Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Você é mesmo independente?


Eu amava quando meu pai me levava de um lado para o outro no pescoço dele.
 Do alto a visão era privilegiada. Mas fui crescendo,e senti vergonha, quis ser independente e caminhar sozinho! Os tombos eram inevitáveis, mas o meu pai, claro, sempre estava por perto e prontamente me colocava de pé outra vez.E fui crescendo, e mesmo caindo preferi andar sozinha,
 pois na verdade eu tinha vergonha de segurar na mão do pai , quis ser independente e me levantar sozinho!
Quando a gente ia fazer compras no centro da cidade, eu segurava a mão dele na hora de atravessar a rua. Tinha medo de acidentes.
Mas fui crescendo,e também   senti vergonha, quis ser independente e me livrar do perigo sozinho!
Na escola tudo era novo e estranho. Chorei e por muitas vezes desejei ficar em casa. Para me incentivar, meu pai me levava até a sala de aula e fazia questão de me ensinar o que ele sabia. Mas fui crescendo,e morria de vergonha de ser assim tão dependente, preferi ser independente e aprender sozinho!
Nos fins de semana amava passear com meu pai. A gente ia pra praça durante à noite, comia pipoca
algodão doce e comprava balões de ar. Mas fui crescendo,e senti vergonha disso, quis ser independente e me divertir sozinho!
Como qualquer adolescente, sonhei em crescer rapidinho, completar dezoito anos, tirar a carteira de habilitação, ser maior de idade e totalmente “independente”!
Por que buscamos tanto essa independência? O pior é que também agimos assim com Deus.
Quando foi que você achou que poderia caminhar e chegar ao alto sozinho? Você acredita mesmo que não precisa do Pai para te levantar quando está prostrado diante dos problemas da vida? Você realmente acha que a mão forte Dele não é necessária para te livrar do mal? Será que você já sabe tudo para recusar o ensinamento Dele? É mesmo possível ter alegria, satisfação e se divertir sem a presença do Pai? O que te faz pensar que pode viver longe só porque acredita ser independente?
Hoje aprendi o verdadeiro sentido do crescimento.
Grandes não são aqueles que acreditam poder tudo sozinhos.Pois bem Maiores são os que não se envergonham de admitir a dependência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI