Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Um grande amor...


Algo tão distante e inatingível para alguns...
E tão presente e perto para outros...
Quem tem o seu amor que cuide bem dele...
Pois não é assim que diz a canção: (...) Cuide bem do seu amor... Seja quem for...

Sabe... Vejo muitas coisas e fico calado... E na verdade continuarei a ficar... Pois cada um faz da sua vida o que quiser...
Vejo pessoas que tem ótimas namoradas ao seu lado... E essas pessoas não dão à mínima...
Traem por Besteira... E de qualquer jeito!!! E o pior com qualquer pessoa!!!
você tem a sorte de encontra alguém que lhe dê valor Sem você ter que:
- Dar nada em troca ...Como :
- Enviar flores.
-Ter que ir buscar no trabalho.
-Da presentes caros ...
- Colocar pétalas de rosas na cama,Com duas taças de champagne e um Chandon ao lado ...
- Pagar um jantar a luz de velas...
- Se deslocar distante da sua residência para a dela...
- Abandonar seu mundo por ela...
- Se doar a ponto de esquecer de tudo e de todos...
- Etc...VALORISE

Pra uma Pessoa gostar de alguém que faça isso por ela... É fácil!!!
Mas gosta de verdade é quando ela gosta mesmo antes de tudo isso !!!
Quando ele não tem nada para lhe dar...
Quando ele ainda não tem nem profissão...
Isso sim é amor de verdade... E por vezes, isso, só acontece uma vez...é amor de adolescente...
É super difícil...e bem verdadeiro quase impossível hoje...
O restante que passam tem que ter algo a perder... Ou a dar...
Hoje o que opera muito é o interesse... E isso desanima agente...

Geralmente que ficou com um garoto de carro... Muito provavelmente não ficará com um SEM CARRO... Entende??? Porque tomou o gostinho do conforto...
Tendo analisado muitas e muitas e muitas pessoas (nossa realmente perdi a conta) e percebi que está muito difícil!!! É como ganhar na loteria!!!

Vc já viu esse filme antes? é algo terrível!!!.Muito cuidado no coração...


Mas falando agora de relacionamentos duradouros e sinceros... Isso é como ganhar na mega-sena...
Amar e ser amada por alguém que não seja , vazio e fútil... Eu tive essa sorte, Estou feliz e isso me faz bem...

Gente... Gente... Gente... Isso não é invenção...FELICIDADE A DOIS EXISTE....
Encontrar a pessoa certa é como garimpar ouro nas margens de um rio... E é difícil...
Mas eu posso dizer que encontrei... Puro amor / bom pra mim... Eu vou até o fim...é alguém que eu posso amar de verdade... E me entregar em 100%... Alguém que vale a pena ter do meu lado...

É perfeito, é Alguém capaz de segurar a minha mão e envelhecer ao meu lado...
Alguém que realmente se importa comigo ... Pois eu abrirei mão dos meus interesses por ele e ele tmb por mim...

Me doar em 100% para receber 100% de volta... É tudo que tenho e quero...
Porque É tudo que eu preciso...Te amo meu desejo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI