Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cuidado! Cuidado com as escolhas que você faz!

Eu, tenho quase 17 anos e nunca namorei na minha vida.
 (Nunquinha, rs).
Um dia alguém chegou para mim e disse assim: ''Caraca Garota, você nunca namorou ?''
 E eu disse: ''Não!'' E não me envergonho disso, não há motivos para me envergonhar. Não foi por falta de pretendentes, pois teve vários rapazes interessados em mim. As pessoas até brincavam dizendo que eu podia até escolher quem eu queria, rs. Só que eu sentia que ainda não era o tempo e nem a vontade de Deus para mim naquele momento. Eu precisava aprender e amadurecer mais; precisava edificar o meu relacionamento com Deus. Porque eu aprendi com Deus que se eu, primeiramente, não tenho um bom relacionamento com ele, eu não terei com mais ninguém.  (Eu escolhi esperar!  rsrs).Hoje Estou namorando e vivendo o melhor de Deus para mim.Não Tenha presa e nem se desespera.
Hoje em dia há muitos namoros precoces, ou melhor, ''paxonites'' de adolescentes. Menininhas de treze, quatorze anos desesperadas para namorar. Não pensam no futuro, só pensam no agora. Como vemos na TV muitas meninas (meninos também) perdem a vida porque decidiu namorar com a pessoa errada. Não ouviu os conselhos dos pais; eles fazem a escolha errada e isso resulta em uma tragédia.
 É a realidade de hoje. Portanto, cuidado!
O nosso maior objetivo deve ser o de agradar a Deus; precisamos honrá-lo, pois ele é o nosso Pai.
 Por isso, não deixe ele de fora das suas decisões; não deixe ele de fora do seu namoro.
 E se você ainda não namora, aproveite essa fase, tenha comunhão com Deus, aprenda a ama-lo com toda a sua alma, entendimento coração, força, enfim, com todo o seu ser..
Antes de amar o seu namorado(a) ame a Deus.
''Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim;
 e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim''. 
(Mateus 10.37)
E eu digo: Quem ama mais o namorado(a) do que a Jesus, também não é digno dele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI