Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Uma Estória Linda De Se Ver...




A Bela e a Fera


Era uma
 vez um comerciante que morava com sua filha. 
Uma moça tão bonita que seu nome era Bela..
 Voltando de uma viagem, o mercador viu um 
castelo com um lindo jardim cheio de flores.
 Resolveu levar uma rosa para Sua filha:Bela.
 Quando ele colheu a rosa daquele jardim, uma Fera apareceu e disse:
 - Você não devia mexer no meu jardim, por isso vai  ser meu prisioneiro! 
O comerciante respondeu:
- Perdão senhor, era um presente para minha filha!
 Mas a Fera não queria saber, estava furiosa.
O mercador então pediu para a Fera deixar ele se despedir de sua filha.
 Chegando em sua casa chorou, porque sua filha ficaria sozinha no mundo.
 Bela então disse: 

- Papai, deixe me ir com você, quero falar com a fera.
 - Não adianta, minha filha! Disse o comerciante. 
Mas Bela tanto insistiu que o pai levou-a com ele.
 Chegando no castelo,a Bela disse para a Fera:
 - Deixe meu pai ir embora, ele está velho e doente,
 eu fico no lugar dele.
 A Fera concordou e o pai de Bela muito triste foi embora.
  Alguns dias depois... 
Os dias passavam no castelo.










 E a Fera, mesmo muito feia, era boa e gentil com Bela
.Liam livros juntos, almoçavam e jantavam juntos.
Conversavam e brincavam no jardim,
Bela, ensinou a Fera, que os passarinhos, só 
estavam ali, para alegrar sua vida. 
E numa das noites  a fera convidou a 
bela para dançar  e se a bela
 aceitasse o convite ele á deixaria que ela foce visitar o seu pai...
Bailaram no Salão de festa do castelo até cansar..

 Até os objetos do castelo se alegravam  ! 
De tanta  emoção, era lindo aquela amizade,
horas depois a Fera  cumpriu sua palavras.
Deixou a Bela ir  Para  seu pai, na certeza de que ela não retornaria mais...
 Então disse com olhar de tristeza...Vai Bella ,e  Sentirei saudades 



Algumas dias  depois a  Bela voltou . . . 
mais a Fera ficou doente de tanta saudade
A Fera  estava  mau  . Bela assustada disse:
 -Minha Fera,não morra meu amigo, estou aqui! 
Aprendi  amar você ...
Eu te amo! E beijou o rosto da Fera. No mesmo instante, 
começou na Fera uma transformação. 
A Fera deixou de existir e em seu lugar surgiu um lindo príncipe.
O príncipe contou para Bela que uma bruxa o enfeitiçou
e ele só voltaria ao normal com um beijo de amor.


Quebrado o encanto, o príncipe e a Bela se casaram e foram felizes para sempre.
 E assim, puderam se lembrar de todos os momentos que passaram juntos.
O amor vai muito mais alem das aparências.
No amor não há preconceito,
porque o verdadeiro amor supera todas as indiferenças .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI