Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Uma Linda Estória De Amor ...

A Bela e a Fera



Era uma
vez um comerciante que morava com sua filha.
Uma moça tão bonita que seu nome era Bela..
Voltando de uma viagem, o mercador viu um
castelo com um lindo jardim cheio de flores.
Resolveu levar uma rosa para Sua filha que era,
apaixonada por flores...
Quando ele colheu a rosa daquele jardim, uma Fera apareceu e disse:
- Você não devia mexer no meu jardim, por isso vai ser meu prisioneiro!
O comerciante respondeu:
- Perdão senhor, era um presente para minha filha!
Mas a Fera não queria saber, estava furiosa.
O mercador então pediu para a Fera deixar ele se despedir de sua filha.
Chegando em sua casa chorou, porque sua filha ficaria sozinha .
Bela então disse:

- Papai,eu quero falar com sta fera.
- Não adianta,  filha!
Mas Bela tanto insistiu que o pai levou-a com ele.
Chegando no castelo,a Bela disse para a Fera:
- Deixe meu pai ir embora, ele está velho e doente,
eu fico no lugar dele.
A Fera concordou e o pai de Bela muito triste foi embora.
Alguns dias depois no castelo.Tudo já estava bem diferente.
O clima era de festa.


 
 A Fera,era muito feia, mais boa e gentil com Bela


.Liam livros juntos, almoçavam e jantavam juntos.
Conversavam e brincavam no jardim,
Bela, ensinou a Fera, que os passarinhos, só
estavam ali, para alegrar sua vida.

E numa das noites a fera convidou a
bela para dançar e se a bela
aceitasse o convite ele á deixaria que ela foce visitar o seu pai...
Bailaram no Salão de festa do castelo até cansar..


Até os objetos do castelo se alegravam !

De tanta emoção, era lindo aquela amizade,
horas depois a Fera cumpriu sua palavras.
Deixou a Bela ir Para seu pai, na certeza de que ela não retornaria mais
ESTOU INDO PAPAI!!
...
Então disse com olhar de tristeza...
Vai Bella ,e Sentirei saudades

Algumas dias depois a Bela voltou . . .
mais a Fera ficou doente de tanta saudade
A Fera estava mau . Bela assustada disse:
-Minha Fera,não morra meu amigo, estou aqui!
Aprendi amar você ...
Eu te amo! E beijou .
No mesmo instante,
começou na Fera uma transformação.
A Fera deixou de existir e em seu lugar surgiu um lindo príncipe.
O príncipe contou para Bela que uma bruxa o enfeitiçou
e ele só voltaria ao normal com um beijo de amor.

Quebrado o encanto, o príncipe e a Bela se casaram e foram felizes para sempre.
E assim, puderam se lembrar de todos os momentos que passaram juntos.
O amor vai muito mais alem das aparências.
No amor não há preconceito,
porque o verdadeiro amor supera todas as indiferenças ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI