Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

sábado, 21 de dezembro de 2013

O homem e a cobra

Um homem cruzando uma tempestade de neve escuta um ruído.
 Vê uma cobra, ferida e quase morta de frio.
“Me ajuda!”, diz ela.
“Você é perigosa”, responde o homem.
“Não vê que estou quase morrendo, e não posso lhe fazer mal nenhum?
”, implora a serpente.
Compadecido, o homem a recolhe, e a leva para sua casa. Durante algum tempo convivem em harmonia.
Mas um dia, enquanto acariciava a cabeça da cobra, ele recebe uma mordida fatal.
“O que é isso?
” diz o homem, a beira da morte.
“Salvei sua vida,cuidei de vc com carinho, lhe dei comida,aprendi te amar,
– e agora você me ataca?me morde e coloca minha vida em risco com seu enveneno?
” E a serpente simplismente respondeu:
“Mas você sabia que eu era uma cobra, não sabia?”
REFLEXÃO:******************
“Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor...
Isso inclui escutar, prestar atenção e submeter-se à sua autoridade.
É dever dos pais e dos filhos pensarem nisto com muita seriedade!Mostre pronta, imediata, total e inquestionável obediência ao Senhor e a seus pais.
Meu filho, escuta a advertência de teu pai.
Prestar atenção,obedecer,e reconhecer a autoridade de seus pais
“O filho sábio ouve a instrução do pai; “porque isto é justo”
Mas o insensato não da ouvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI