Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

“Eu não esperava isso do Senhor!”

Numa época em que se respira o clima romântico do Dia dos Namorados em tudo, andam dizendo por aí que os solteiros sofrem “bullying”.o “estar solteiro” é um assunto que dá o que falar, principalmente numa sociedade em que os compromissos definitivos são relativizados e postos à prova, pois tem muita gente por aí querendo só “curtir a vida”.
E DEUS? Onde Ele está nisso?
Falar sobre o universo dos descompromissados é bem complexo e não caberia em um único artigo, desta forma gostaríamos apenas de abrir a discussão e não dar respostas prontas, porque cada solteiro vive algo bem particular.
Cada um de nós tem um jeito, características que nos diferenciam um dos outros; e numa relação tudo vem somar e não subtrair. Tente começar a olhar para você, a se descobrir e a gostar de si mesmo. Você se sente bem consigo? VOCÊ SE AMA? Sente-se maravilhoso (a) sem precisar de ninguém para lhe dizer isso? Antes de tudo, é preciso SER e sempre partir de você para os outros.
  -Deus é a razão de tudo, a nossa razão de ser, de existir, de viver. Sem Deus não estaríamos aqui, não teríamos a oportunidade de amar nem de ter esperanças. Acredito que todas as nossas expectativas, nossos sonhos e tudo o que almejamos, especialmente em nossos relacionamentos, devem ser colocados nas mãos de Deus.

Alguma vez, diante de algo que você apresentou ou confessou a ELE, ficou decepcionado? Ou chegou a dizer: “Eu não esperava isso do Senhor!”
Deus é o único que não nos decepciona, pois a perfeição tão buscada está NELE. O tempo de Deus é diferente do nosso, pois Ele sabe o que é melhor para nossa vida e o que nos fará feliz. Cabe a nós deixarmo-nos guiar por SEUS caminhos e por SEU olhar de PAI. Dessa forma, enquanto você espera pelo príncipe (princesa) encantado (a) no cavalo branco, será um período de aprendizado e descoberta daquilo que você tem de bom, de quem é você e o que pode oferecer e partilhar com o ele (a). E na hora em que acontecer o tão sonhado relacionamento, certamente, você será uma pessoa melhor (primeiramente para si mesmo) e, consequentemente, isso refletirá na forma como o (a) outro (a) o olhará.
Aí, sim, você cantará: “Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI