Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

sábado, 12 de outubro de 2013

Dia 12 de outubro Dia da criança. O que dizer desse dia...? Eu direi: Muito bom

Tenho saudades do meu tempo de criança..
Tempo em que tudo era só brincadeira !!!
...Momentos bons ...
Sentimentos puros .
Tive uma infância muito feliz !
!Pais sempre presentes,muitos amigos,amada,e nenhuma mágoa,
sentimentos que não tem preço...

Ainda guarda na minha memória,toda euforia dos
momentos de alegrias,na hora de receber os meus presentes.
Momentos tão lindos que só
de lembrar me arrepia.

Se Ainda sou criança??rsrs !Só hoje..
Feliz dia das crianças pra MIM!
hehehe !!!o que sera que vou ganhar ?

Dias felizes sempre !!!
Prá mim...prá vc...prá todos nós
"Eu Nasci Para Vencer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI