Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

sábado, 19 de outubro de 2013

Hoje Eu Andei Pensando...



Uma das minhas formas de descanso é escrever enquanto escuto louvores.
  E foi meditando na letra deste hino, que decidi escrevo essa meditação .
Lindo  O amor que nos faz um”.
 E uma das frases deste louvor , ficou ecoando em minha mente:
“E parece dizer, é o Senhor quem pergunta: onde está você?
Você que diz que Me adora, mas não estende a mão.”
Imaginar Deus me fazendo essa pergunta, me constrange, me deixa com vergonha.
Me faz querer cavar um buraco e me enfiar dentro.
Enchemos a boca para falar que amamos a Deus, que O adoramos, que O honramos… 
mas, não estendemos a mão para ajudar os necessitados.
Os que tem fome, os que tem sede, os que sofrem.
Somos muito acomodados.

A igreja é para o mundo, para atingir o perdido, o que tem fome,
 o que tem sede. O que precisa de um abraço, de uma palavra amiga...
Se um mendigo entrasse hoje em sua igreja, cheirando mal,
 você que faz parte do ministério da recepção, o abraçaria?
                         Você que se acha tão religioso,
sabe o que a Bíblia diz sobre a religião?


“A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta:
 Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações,
 e guardar-se da corrupção do mundo.”  Tiago 1:27
Dizemos que amamos a Deus, mas não estendemos a mão pra niguem.
É hipocrisia estender as mãos aos Céus para da glorias a Deus,pedir as bênçãos ,
 mas não estender as mãos para abençoar os que sofrem do nosso lado.

Quantas pessoas estão ai fora no mundo, sedentas de paz e amor? Famintas do pão e de atenção?
E o que você tem feito?
 Cadê você que diz que adora a Deus, mas não estende a mão?
“Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.” Mateus 25: 41-45
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI