Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

É Tipo assim.


 

Sou mãe da minha MÃE.
Pai dos meus irmãos
Irmão dos meus amigos
Mente aberta.
Invisível pros meus inimigos...
Sou fã dos meus Admiradores,e Admiradora dos meus fãs...
Arrombei portas com a minha fé,violei janelas...
Já defendi só meus interesses...Já me senti perfeita...
Apanhei mais que pandeiros,sofri pra burro...
Mas as manhãs me disseram que Deus tinha mais pra mim...
Disseram que eu não era baratas pra viver preso em banheiros
Sou Guerreira de janeiro a janeiro
Eu já me senti,só mais um no formigueiro,
Só por me esquivar do mal, tive que ralar,aradá a terra,para  plantar.E for assim...
Tive entregar a mensagem custe o que custar tipo um carteiro.
Lancei semente no terreiro,Que ela brote e cresça a árvore mais bonita,
Porque a luz no fim do Túnel é uma placa que diz:
VIVA.
E só morra pela aquele que você acredita...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI