Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Até na história da Chapeuzinho Vermelho o caminho mais fácil é o pior.

…porque ele sabe de que é que somos feitos, e não se esquece de que somos pó.
Pois:É mais fácil fugir do que enfrentar.É mais fácil falar o que quer do que ouvir o que precisa.
 É mais fácil criar suas próprias regras que massageiam o ego do que obedecer a Deus.

TODA FRAQUEZA NOSSA QUE RECUSAMOS TRATAR CONTINUARÁ AMANHA NOS LEVANDO EM CAMINHOS MAUS E IMPEDIRÁ QUE CHEGUEMOS A NOSSA VITORIA. PRA VIVER UMA VIDA DE VITÓRIA, DEVEMOS PRIMEIRAMENTE ACEITAR QUE AS NOSSAS FRAQUEZAS PODEM RESSURGIREM EM QUALQUER MOMENTO.
AQUILO Q VC NÃO CONSEGUE DOMINAR HOJE, LHE DOMINARÁ AMANHA.


Salmos 71:9  Na minha velhice não me rejeiteis, ao declinar de minhas forças não me abandoneis.
SE DECIDIMOS VOLTAR A DEUS E ACEITAMOS QUE ELE TRABALHE EM NÓS, O ESPIRITO SANTO IRÁ REPETIDAMENTE LHE AVISAR.
JESUS DISSE A PEDRO : “ Lucas 22:31-32 Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo;
mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, fortalece teus irmãos.”

VOCÊ CONSEGUE IMAGINAR JESUS ORAR POR VOCÊ ? É EXATAMENTE AQUILO QUE ACONTECE.
1 João 2:1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA, DEUS CONTINUARÁ A SE SERVIR DE VOCÊ MESMO SE AS SUAS FRAQUEZAS DOMINAM AINDA A SUA VIDA. ELE DARÁ INÚMERAS OPORTUNIDADES PARA QUE VOCÊ POSSA VOLTAR A ELE E LHE PEÇA AJUDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI