Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

“Snhor, eu cheguei ao meu limite!”


“…Corramos, com perseverança a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o autor e consumador da fé, jesus, o qual em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, (…), para que não vos fatigueis, desmaiando em vossa alma.”  HB 12.1-3

Correr com perseverança significa ter resistência paciente, ser firme e ter persistência ativa.
É olhar firmemente  para o alvo, é tirar os olhos de tudo o que puder distrair nossa atenção e focar Jesus. Significa não desistir.
Não existe qualquer  competência especial em desistir, parar no acostamento da estrada da vida e dizer “Chega!”
Muitas vezes, quando enfrentamos grandes problemas, temos vontade de dizer:
_“Chega! Não aguento mais!”
Todas nós já dissemos esta frase pelo menos uma vez, não é mesmo?
Ou será que estou enganada? Apenas eu disse? Acredito que não!
Muitos mulheres incrédulas dizem e fica por isso mesmo.
Mas nós, cristãs, até podemos dizer, mas em seguida, o Espírito Santo toca nosso coração e nos diz:
Ei, olha para mim, olha para Jesus, Ele está aí do seu lado. Não desiste não!
E mais uma vez nos apoiamos em Jesus, ou melhor, Ele nos sustenta e começa a injetar força, energia, coragem em nossa vida e algo estranho começa a acontecer, algo maravilhoso começa a operar em nossa vida.
É verdade! Ele não nos deixa desistir!
Muitas vezes até dizemos:
_“Senhor, eu não quero prosseguir porque cheguei ao meu limite!”
Mas Jesus está ali, segurando a nossa mão, sustentando nossas forças que já estão esmorecendo… E Ele não nos deixa desistir, mesmo que queiramos.
Amado do Pai:
Foi assim que você se sentiu uns dias atrás?
É assim que você está se sentindo agora?
Então eu digo: mantenha seus olhos fixos no senhor; não olhe o tamanho do seu problema: nosso Deus é muito maior do que qualquer problema.
Não desvie seu olhar nem sua mente para lado nenhum: foque apenas o alvo,entregue-se a Ele… Siga Seu exemplo.
Quando você se entregar a
 e seguir Seu exemplo, você se manterá firme…
E aconteça o que acontecer no caminho que está seguindo, na estrada da sua vida, você não vai desistir, vai prosseguir, porque você tem certeza absoluta que Jesus está caminhando ao seu lado… Se Ele não estiver carregando-a no colo… Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI