Postagens populares

ATENÇÃO

ATENÇÃO

Ola

Ola

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Será que Essa porcaria de livre-arbítrio não existe na vida sentimental?

O EXTREMO DE UM DESABAFO..
Quando eu mais precisei, esse tal de livre-arbítrio me deixou na mão, só agora entendo que tudo ja estava predestinado acontecer; as experiencias da vida me provou que nem tudo que escolhemos, teremos, eu conheci um moço que eu dizia ser perfeit pra mim, era do jeito que eu tinha pedido a Deus, mas simplesmente não era da vontade de Deus...Deus não me fez essa perguntinha medíocre...'' é esse que vc quer,filha?'' Deus jamais vai fazer esse tipo de pergunta para um ser tão falho como eu, sendo Ele perfeito, não tem a mínima coerência, mas eu posso dizer que fiz uma oração em um domingo e na segunda-feira Deus usou o um vaso e disse tudo aquilo que eu tinha pedido a Deus no domingo, só que Ele não me fez nenhum tipo de perguntinha como se fosse eu o dono do realizar pois quem realiza é ELE, eu não caio mais nessa de olhar um Garoto, achar que é aquilo que Deus tem pra mim, e me entregar de todo coração sem ter a minima confirmação de Deus...aaHH! se eu tivesse esses conhecimentos antes, talvez não teria dado com a ''cara na parede''...Praticando o desapego.Vou amar o meu próximo já que o anterior não entendeu meus sentimentos...
-Por Sua graça não me sinto culpado, com Sua direção não me sinto confuso e por Sua soberania não sinto medo.
Estou tranquila e da minha missão de ser feliz eu não abro mão.
O mundo está sedento de jovens firmados na fé ,e submisso a Deus.
Jovens alicerçados e apaixonados por Deus, sedentos de fazer a vontade do pai custe o que custar,mesmo que lhes custe a própria vida.
 ..............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI